Exclusão de blog e conta por equívoco

Boa tarde. Criei este blog emergencialmente para tentar reaver outro, que foi excluído.

Uma pessoa que me auxilia no meu trabalho foi orientada a deletar um outro blog que eu tinha. Num erro de comunicação da equipe, ela excluiu tanto o blog quanto a conta vinculada ao blog. Conta este do plano de negócios no wordpress.

Tentei reaver o blog no site (Em inglês) do WordPress. O site pede três possíveis tipos de códigos para confirmação da minha identidade. Acontece que não tenho nenhum deles.

O que tenho, sim, são o email e o celular vinculado à conta excluída.

Dito isso, busco ajuda aqui na comunidade: é possível reaver minha conta e, por consequência, meu blog?

• Olá,

Poderia, por favor, nos dizer qual a URL do site que deseja recuperar? Assim podemos checar a conta que é proprietária do site e te ajudar de forma apropriada.

Até mais!

gabrielcarnioli7d1dc22fc0 · Membro ·

Oi, Gui! Muito obrigado por responder.

O site é: gabrielguidotti.com

Tenho acesso ao email e número cadastrados na conta desse site.

• Olá!

Obrigado por confirmar o site. Mandamos um email pra conta de email atrelada a este site, visto que você nos confirmou ter acesso a esta conta de email.

Esperamos a resposta por email então para reaver o site!

Até mais,

• O tópico ‘Exclusão de blog e conta por equívoco’ está fechado para novas respostas.