Exclusão de domínio
-
Olá,
Fiz a exclusão de um blog com determinado domínio (gratuito). Gostaria de saber em quanto tempo esse mesmo domínio estará disponível para que seja possível criar um novo blog com o mesmo.
Após a exclusao ao tentar acessar aparece uma página que diz:
‘dominioexcluido.wordpress.com is no longer available.
The authors have deleted this site.’Ao tentar criar um novo blog com o mesmo domínio o mesmo não aparece como uma opção disponível.
Alguém poderia me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Após clicar em Excluir site permanentemente o endereço apagado não voltará a ficar disponível.
Você poderia me enviar o endereço do site que você gostaria de recuperar? Assim poderei analisar se é possível fazer isso.
-
Como você é nerdraiz e não nerdnutella recuperamos o site e ele já está novamente em sua conta rsrsrsrs.
Brincadeiras à parte, como foi excluído há pouco tempo conseguimos o recuperar para ti.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
Olá, gugaalveswp! Muito obrigado pelo auxílio rs’
O blog citado acima já retornou à minha página de gerenciamento. Já consigo o acessar para edição, normalmente. Porém, quando tento acessar o url do blog (https://fundacaocientifica.wordpress.com/) o mesmo ainda não está disponível. A mensagem de que o mesmo foi deletado continua.
-
Olá, gugaalveswp! Muito obrigado pelo auxílio rs’
O blog citado acima já retornou à minha página de gerenciamento. Já consigo o acessar para edição, normalmente. Porém, quando tento acessar o url do blog (https://fundacaocientifica.wordpress.com/) o mesmo ainda não está disponível. A mensagem de que o mesmo foi deletado continua.
-
Olá nerdraiz!
Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar!
O site já está no ar, posso ver por aqui do meu computador. O que está acontecendo é que no seu computador o navegador está acessando informação do cache e precisa se atualizar :) Se você for nas preferências do navegador e limpar o cache, e acessar o site de novo depois disso, o site deve aparecer.
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
- O tópico ‘Exclusão de domínio’ está fechado para novas respostas.