Exclusão de domínio

Olá,

Fiz a exclusão de um blog com determinado domínio (gratuito). Gostaria de saber em quanto tempo esse mesmo domínio estará disponível para que seja possível criar um novo blog com o mesmo.

Após a exclusao ao tentar acessar aparece uma página que diz:
    ‘dominioexcluido.wordpress.com is no longer available.
    The authors have deleted this site.’

Ao tentar criar um novo blog com o mesmo domínio o mesmo não aparece como uma opção disponível.

Alguém poderia me ajudar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Após clicar em Excluir site permanentemente o endereço apagado não voltará a ficar disponível.

Você poderia me enviar o endereço do site que você gostaria de recuperar? Assim poderei analisar se é possível fazer isso.

Como você é nerdraiz e não nerdnutella recuperamos o site e ele já está novamente em sua conta rsrsrsrs.

Brincadeiras à parte, como foi excluído há pouco tempo conseguimos o recuperar para ti.

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

Olá, gugaalveswp! Muito obrigado pelo auxílio rs’

O blog citado acima já retornou à minha página de gerenciamento. Já consigo o acessar para edição, normalmente. Porém, quando tento acessar o url do blog (https://fundacaocientifica.wordpress.com/) o mesmo ainda não está disponível. A mensagem de que o mesmo foi deletado continua.

Olá, gugaalveswp! Muito obrigado pelo auxílio rs’

O blog citado acima já retornou à minha página de gerenciamento. Já consigo o acessar para edição, normalmente. Porém, quando tento acessar o url do blog (https://fundacaocientifica.wordpress.com/) o mesmo ainda não está disponível. A mensagem de que o mesmo foi deletado continua.

• Olá nerdraiz!

Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar!

O site já está no ar, posso ver por aqui do meu computador. O que está acontecendo é que no seu computador o navegador está acessando informação do cache e precisa se atualizar :) Se você for nas preferências do navegador e limpar o cache, e acessar o site de novo depois disso, o site deve aparecer.

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

• O tópico ‘Exclusão de domínio’ está fechado para novas respostas.