Exclusão de Site
-
Pessoal, gostaria de saber, por gentileza como excluir de forma definitiva o meu site https://raifranvieira.wordpress.com/. Há muitos anos eu já havia excluido ele lá em configurações e também uma por uma das postagens. Só que quando acesso meu nome nos guias de buscas o site está lá. Não sei o que fazer. Quando acesso o painel de configurações e procuro pelo site não está mais lá, dessa forma não consigo acessá-lo. Como poderei resolver essa questão?
-
Olá!
É possível excluir um site do WordPress.com acessando Meu site > Configurações > Excluir site permanentemente.
Mas como esse site não foi criado por sua conta atual, será necessário primeiro acessar a conta que criou o site há alguns anos atrás.
Caso você não se lembre da senha, é possível redefinir sua senha do WordPress.com acessando esse link em seu navegador:
-
Mas é a mesma conta, eu apenas mudei o nome de usuário. Inclusive a conta de e-mail cadastrado e senha eu lembro. O problema é que quando acesso a conta do wordpress não tem o site lá entende, apenas crie um novo site.
-
Tentei acessa com o nome de usuário antigo que eu mesmo mudei para o atual, porém automaticamente ele já aparece o nome da minha conta atual, pois está vinculada ao mesmo endereço de e-mail. Acho que eu exclui o site e as postagens e o servidor do WordPress não deve ter excluido o site e as postagens.
-
O endereço de email cadastrado na conta que criou o site raifranvieira.wordpress.com é diferente do email de sua conta atual.
Por isso são contas diferentes.
Caso tivesse ocorrido apenas uma edição no nome de usuário, as contas continuariam a mesma e com o mesmo endereço de email.
Como você não está conseguindo acessar a conta antiga, será necessário preencher esse formulário para ganhar acesso a ela novamente:
- O tópico ‘Exclusão de Site’ está fechado para novas respostas.