Exclusão de site

Olá, boa tarde.
    Foi descontado no meu cartão um valor de $ 35,88 dólares do WordPress, queria saber se há como fazer o estorno desse valor no meu cartão, pois a minha opção de site é a gratuita, então não sei o porque estão me cobrando este valor.

Obrigada desde já,
    Gisele Ferreira

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

Eu não consigo ver nenhuma compra neste seu usuário. Você pode confirmar isso aqui:

https://wordpress.com/purchases/

Você possui algum outro login no WordPress.com? Se sim, recomendo entrar nesta outra conta e verificar se a compra aparece por lá. :)

Caso não a encontre, é só nos avisar por aqui!

Então, nem eu consegui entender.
    Pois a minha conta é gratuita e só possuo essa conta e estão me cobrando esse valor de $35,88 dólares.

Olá,

Como não tem nenhuma compra em sua conta e não sabemos seus dados de cartão, infelizmente não temos como reembolsar uma compra sem saber qual compra foi essa.

Você pode usar a ferramenta disponível em https://wpchrg.wordpress.com para ver quais compras foram feitas com seu cartão e assim identificar para qual site foi feito tal pagamento. Este valor mencioado corresponde a assinatura do plano Pessoal.

Então,
    acabei retirando os dados do meu cartão do site porque fiquei com medo de entrar mais valores de coisas que não contratei.

Entendo, mas se foi cobrada alguma renovação então os dados do cartão podem estar salvos em alguma outra conta que você tenha e não se lembre.

Por favor, efetue o teste no endereço mencionado acima, sem tal teste não temos como descobrir que transação é esta. Após isso por favor nos contate através da página https://wordpress.com/help/contact assim você falará conosco por email, sem a necessidade de expor dados pessoais neste fórum (que é publico e indexado por mecanismos de busca).

Então, só possuo essa conta mesmo que era gratuita.
    Não possuo nenhuma outra.
    Conferi naquele link com os dados do cartão pra ver se achava algum valor que tenha sido cobrado naquele cartão. Mas não apareceu nada.

A cobrança está no dia 27/12/2017 – $ 33,88 as 07: 43 a.m.
    Com o nome: WordPress YUP7UCD10G

Não sei se isso pode ajudar em algo.

Olá,

Conforme mencionado em minha mensagem anterior, não podemos compartilhar dados de transações por aqui. Este fórum é público e qualquer dado pessoal poderá ser encontrado em buscas em ferramentas como o Google, por isso estamos dando prosseguimento a este atendimento através do email cadastrado em sua conta.

Por favor confira sua caixa de emails e nos responda por lá, este tópico do fórum será fechado para evitar novos compartilhamentos de dados pessoais.

Olá. Eu tinha 2 sites no mesmo usuário. 1 desses sites, excluí, porém eu queria utilizar o endereço dele, mas fica aparecendo a mensagem de endereço existente. Tem um período para disponibilizar esse endereço excluído?

Olá add8147.

Você poderia iniciar um novo tópico com sua pergunta? Como ela não tem relação com o problema mencionado neste tópico o ideal é criar um novo para que não notifiquemos o autor deste post de novos comentários que em nada o ajudarão.

Por favor, crie outro tópico nos dandos maiores detalhes (como qual endereço deseja recuperar).

• O tópico ‘Exclusão de site’ está fechado para novas respostas.