Exclusão do Conteúdo do Domínio ssjsolucoes.wordpress.com

Gostaria que fosse excluído todo o conteúdo do domínio ssjsolucoes.wordpress.com para que eu possa recomeçar a página totalmente do zero com foco em redirecionamento.

Se possível, gostaria de alguma sugestão de tema gratuito de uma única página, pois dando certo o projeto, é certo a aquisição do plano pago para aumentar a vissibilidade da página.

Obrigado desde já! Aguardo exclusão do conteúdo.

Abraço!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Gostaria que fosse excluído todo o conteúdo do domínio ssjsolucoes.wordpress.com para que eu possa recomeçar a página totalmente do zero com foco em redirecionamento.

Conforme solicitado, apaguei todo o conteúdo (mídias, posts, páginas, categorias, tags, comentários etc.) do blog ssjsolucoes.wordpress.com.

Agora você tem um site novinho em folha para começar a publicar novamente.

Se possível, gostaria de alguma sugestão de tema gratuito de uma única página, pois dando certo o projeto, é certo a aquisição do plano pago para aumentar a vissibilidade da página.

Criei um link para exibir os temas gratuitos do tipo página única disponíveis aqui no WordPress.com:

https://wordpress.com/themes/free/filter/one-page/ssjsolucoes.wordpress.com

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

• O tópico ‘Exclusão do Conteúdo do Domínio ssjsolucoes.wordpress.com’ está fechado para novas respostas.