Excuir conteudo

Olá, eu comecei a fazer a pagina, mas nao gostei e queria reiniciar com o mesmo tema. Ja excui tudo, mas quando clico no tema, ele não fica para personalizar, ele simplesmente volta ao conteudo anterior, sem nada. Se eu excluir o site permanentemente, vou excluir minha conta inteira ou só o site pra eu escolher tema desde o começo novamente?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

Se eu excluir o site permanentemente, vou excluir minha conta inteira ou só o site pra eu escolher tema desde o começo novamente?

Só o site, mas uma viso: nós não podemos reverter a exclusão de um site por nenhum motivo e o endereço do site não pode ser reutilizado.

Neste caso, nós podemos tentar zerar o seu site para você começar novamente com o mesmo tema. No entanto, um aviso: assim que eu iniciar o processo, todo o seu conteúdo será apagado do seu site. Esvaziar um site remove permanentemente todos os posts, páginas, mídias, tags e categorias de seu site.

De estiver de acordo com isso, por favor, confirme se isso é para o https://arnaldokikuti.wordpress.com/. Além disso, antes mude para o tema que você deseja usar (se for o caso) e nos avise para que posssamos prosseguir.

Até!

• O tópico ‘Excuir conteudo’ está fechado para novas respostas.