Exibir resultados por letras ou categorias

Olá, estou tentando encontrar uma forma de exibir algumas imagens em uma pagina no meu site, essas imagens representam cada um de meus posts, e para facilitar a vida do usuário, gostaria colocar nessa pagina uma forma de as imagens serem exibidas em ordem alfabética, e nessa pagina também o usuário poderá através de alguma forma(que não sei qual é) de exibir somente as imagens de determinada letra e categoria, estou pensando em colocar checkbox ou combobox para as categorias, e uma linha correspondente com as letras do alfabeto que servirá para quando o usuário clicar em alguma delas, as imagens que começam com a letra serem exibidas. Alguém conhece algum plugin em alguma forma de fazer isso ou alguma forma de fazer algo semelhante? Obrigado!

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

Supportbot já respodeu e deu a direção correta, portanto vou fechar este tópico recomendando que você faça sua pergunta no Fórum do WordPress.org linkado no comentário acima :)

• O tópico ‘Exibir resultados por letras ou categorias’ está fechado para novas respostas.