Exlcuir blog
-
Recentemente descobri que este meu email que estava esquecido criou um blog aqui, eu entrei com uma senha, mas não vejo nenhum blog. Gostaria de exclui-lo e não encontro a opção PAINEL na minha página.
-
Olá. Tudo bem contigo?
Você provavelmente usou um outro email para fazer esse blog. Você sabe nos dizer qual foi o endereço do blog criado para que verifiquemos?
-
Olá Eduardo, tudo bom? Obrigado pela atenção.
Olha eu não criei esta conta com outro email não, esta conta foi hakeada, eu a criei e deixei de lado por anos, nem lembrava que exisita, até que recentemente eu tive a sorte de me lembrar que ela existia e nela, pasme, já descobri até canal no youtube, que já deletei.
Então eu não criei mesmo com outro email, é com este mesmo, você tem acesso a ele?Me desculpe demorar pra responder, seu email tinha ido pra uma caixa de spam.
Feliz Ano Novo
-
Obs: a conta que me refiro que eu criei foi a do e-mail no gmail e não a conta do blog no WordPress porque este ultimo eu nunca tinha entrado até o dia que mandei a primeira mensagem acima, me retifico para não haver mal entendido.
-
Obrigado pela mensagem! E sem problemas quanto a demora. :)
No entanto, você ainda não nos enviou qual o endereço do blog que você quer excluir.
Poderia enviar o link desse blog, por favor?
- O tópico ‘Exlcuir blog’ está fechado para novas respostas.