exportação sem sucesso
-
instalei o wordpress no meu computador mas não consegui exportar o site
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O que ocorre quando você tenta exportar o conteúdo acessando WP-Admin > Ferramentas > Exportar?
-
Bom dia, sou iniciante no desenvolvimento web e me indicaram o WordPress, então eu resolvi produzir um blog com meus artigos da área de ISO e instalei o wordpress numa estação windows 7 com o xampp.
Estudei a ferramenta por um canal do youtube e mesmo com a versão diferente eu consegui elaborar um site bem simples para iniciar.
Na hora de publicar na web, eu exportei o arquivo com sucesso na maquina local,porém ao importá-lo, fica todo diferente. Já apaguei tudo do site na web e continua do mesmo jeito.
Se tiver alguma informação que possa me ajudar, agradeço, senão eu vou ter que refazer todas as configurações diretamente na web e se for assim, não vi muito sentido de se fazer um servidor local para posteriormente ter que refazer tudo na web.Marcos
-
Obrigado por nos dar mais informações sobre isso.
Como você instalou o WordPress em seu próprio computador, isso significa que você está usando o WordPress.org e não o WordPress.com.
Caso você queira importar o conteúdo do site e hospedá-lo aqui no WordPress.com, é possível fazer isso seguindo esse guia:
https://migrandopara.wordpress.com/wordpress-org-auto-hospedado/
- O tópico ‘exportação sem sucesso’ está fechado para novas respostas.