Exportar posts para Wix

Boa tarde, queria saber como posso exportar meus posts para o Wix. Fazer a exportação por xlm não é possível, porque eles pedem que eu insira a url do site que quero exportar. O suporte do Wix me mandou a seguinte mensagem:

‘Para que nossa ferramenta importe adequadamente suas postagens do WordPress, ela precisa acessar o link domain.com/wp-json/wp/v2/posts. Por enquanto, parece que esta página não está acessível.
    Ao tentar navegar para https://escritoremaprendizado.wordpress.com/blog/wp-json/wp/v2/posts ele é redirecionado para uma página diferente. Caso tenha configurado um redirecionamento ou fez algum outro ajuste de privacidade, isso pode afetar o processo de transferência.

Na maioria dos casos, o problema vem de plug-ins ou configurações do WordPress que desabilitam o WordPress REST API. Desative todos os plug-ins do seu site WordPress. Após fazer isso, tente novamente importar suas postagens para o seu site Wix.

Sugerimos que você entre em contato com o suporte do WordPress com esses detalhes para obter assistência adicional. Se esse comportamento pode ser alterado no WordPress, você pode tentar novamente a importação no Wix.’

Enfim, eu não consegui desativar nenhum pluging e não faço ideia de como desabilitar o REST API. Vocês pode me ajudar?

Olá,

O endereço que eles compartilharam não é o correto para sites hospedados no WordPress.com.

No caso do seu site em “escritoremaprendizado.wordpress.com”, você deve usar este endereço abaixo:

https://public-api.wordpress.com/wp/v2/sites/escritoremaprendizado.wordpress.com/posts

Eu devo repassar esse url para eles?

Olá,

Você comentou que eles pedem para inserir a URL do site que quer exportar, você vai precisar usar aquele endereço acima.

Eu tentei, mas também não deu certo. Será que tem algo de errado com meu site?
    De qualquer forma, eu já repassei para eles.

Olá,

A princípio não tem nada de errado com o seu site, mas o endereço que eles se referiam é aquele que enviamos acima.

Caso continuar não funcionando, compartilhe com a gente a resposta deles para que possamos verificar. :)

• O tópico ‘Exportar posts para Wix’ está fechado para novas respostas.