Extorno de pagamento
-
Comprei um domínio por $26 no dia 12/07.
7 dias depois (19/07) removi o domínio pois me arrependi da compra. De acordo com o código de defesa do consumidor eu estava em prazo vigente para pedir o extorno, mas até o momento nada aconteceu. Eu fiquei sem o domínio e o valor não foi extornado.
Gostaria de saber o que devo fazer?
Desde já agradeço. Abraços, Sara.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Registros de domínios são regidos por uma regra mundial que diz que podem ser reembolsados apenas até 48 horas depois já que o cancelamento do mesmo impede outras pessoas de o registrarem por até 80 dias. Com isso, mediante tal regra o cancelamento pode ser feito após as 48 horas mas sem reembolso. Vale ressaltar que domínios .com são internacionais, e não brasileiros.
O reembolso dos planos Pessoal e Premium foi processado normalmente e serão reembolsados.
Sua compra será reembolsada pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Após ser processado, o reembolso normalmente leva cerca de uma semana para aparecer em sua conta. Para pagamentos via cartão de crédito, pode levar de 5 a 7 dias úteis para isso aparecer em sua fatura do cartão, ou em até de 1 a 2 faturas dependendo da sua operadora de cartão.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
Oii
Então, se eu não posso ter o reembolso do meu domínio, como posso recupera-lo? Ou escolher outro se o dominio que escolhi não estiver mais disponível? O que não gostaria é de sair no prejuízo, já que o valor do domínio foi caro (U$26) É possivel?
Obrigada
Sara -
Olá,
conforme solicitado o domínio registrado foi recuperado e já está novamente disponível em sua conta.
-
Muito obrigada pelo breve atendimento e solução do problema.
Um excelente trabalho para vocé :)
Abraços
Sara
- O tópico ‘Extorno de pagamento’ está fechado para novas respostas.