Falha ao salvar rascunho ou publicar
-
Boa tarde! Desde ontem estou tentando publicar novos posts no meu blog e recebo mensagem de falha tanto ao salvar rascunho como ao publicar novo post. Já tentei em mais de um computador e em mais de um browser. Como devo proceder para resolver o problema?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Você poderia limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia?
Me avise caso o problema continue.
-
Boa tarde, Rafael! Obrigada pelo retorno. Infelizmente fiz o procedimento sugerido tanto no Chrome quanto no Firefox, mas o problema persiste.
-
Você poderia me enviar algumas capturas de tela? Assim poderei analisar o que está acontecendo.
Por favor, envie essas capturas de tela para Meu site > Mídia.
-
-
@jeffersoncoferreira, você poderia abrir um novo tópico e explicar sua questão? Assim poderemos focar melhor na solução.
-
No meu caso, creio que foi uma falha intermitente, pois em alguns dias a situação voltou ao normal sem que eu tivesse feito nada.
-
Olá mariaflorinha,
Que bom que deu certo! Vou fechar o tópico aqui então, se precisar de mais ajuda é só abrir um tópico novo.
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço!
- O tópico ‘Falha ao salvar rascunho ou publicar’ está fechado para novas respostas.