Falha de reembolso e dupla cobrança.
-
Boa tarde, solicitei o cancelamento e reembolso há 1 mês. Recebi um email dizendo que o reembolso tinha sido efetuado e fiquei tranquilo.
Mas a minha fatura chegou e vi que o reembolso não foi realizado e eu ainda fui cobrado duas vezes pelo WordPress.
Como podemos resolver isso?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
pelo o que pude ver aqui, o cancelamento foi solicitado no dia 12 e processado corretamente. O que pode ter acontecido é que algumas operadoras de cartão levam até 1 semana para processar isso corretamente. Pela data que foi feito, provavelmente isso deverá aparecer na sua fatura seguinte, já que foi efetuado após a fatura atual ser fechada e cobrada.
Sobre cobrança dupla, só pude ver aqui uma única cobrança de 99 dólares, esta que foi solicitada o reembolso, sem aparecer nenhuma outra cobrança referente a sua conta ou outros upgrades.
Sugiro entrar em contato com sua operadora de cartão para conferir com eles se isso virá na próxima fatura, eles costumam demorar a mostrar estes dados nas faturas atuais.
-
Olá, pelo que posso ver aqui o reembolso não foi feito até hoje. Lembrando que fui cobrado duas vezes pela mesma assinatura.
O que há de errado por favor? Além dos R$300 reais da assinatura que fiz ainda existem outros R$300 reais que foram cobrados indevidamente.
Fico no aguardo de informações.
Espero que possamos resolver por aqui.
-
Olá obarbosacw011,
A compra feita no dia 12 de novembro já foi reembolsada com sucesso, inclusive isso consta no seu painel, em ‘Histórico de cobranças’ ( https://obarbosaco.wordpress.com/wp-admin/admin.php?page=billing-history&user=97420774 )
- O tópico ‘Falha de reembolso e dupla cobrança.’ está fechado para novas respostas.