Falha na exportação do blog gratuito para wordpress pago
-
Olá. Gostaria de exportar o conteúdo e o tema do meu blog no wordpress gratuito para o wordpress pago (comprei um domínio). Fiz o procedimento de exportar e importar, mas no final aparece essa mensagem: https://prnt.sc/-5VYDjObWbP0
Como posso fazer para resolver isso? Agradeço muito.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta no WordPress.com mas não consegui encontrar nenhum plano ou domínio nela.
Qual o endereço do site onde você está tentando importar os arquivos XML?
-
Opa, Rafael! Comprei o domínio por uma conta do Hostinger que não está no meu email, na minha conta do WordPress. Não é possível importar os dados de um site nesse caso, entre contas diferentes? O domínio é caixapretaentrevista.com Valeu!
-
Olá!
Para transferir o conteúdo do seu site entre o Hostinger e nosso hosting, WordPress.com, siga este guia por favor: https://wordpress.com/pt-br/support/importar/migrar-de-wordpress-auto-hospedado-para-wordpress-com/
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
@paulohenriquepassos, exportar o conteúdo do site hospedado no WordPress.com em Ferramentas > Exportar é a forma correta para migrar o conteúdo para um site criado com WordPress.org e hospedado em outra empresa como a Hostinger.
Caso continue com problemas para importar os arquivos XML no site hospedado com a Hostinger, sugiro que entre em contato diretamente com o suporte dessa empresa.
-
Muito obrigado Helena e Rafael. Consegui transferir os posts do post gratuito para o domínio pago. Mas surgiu um problema: a imagem de alguns posts não aparecem, apenas de alguns. Falei com o suport da Hostinger e me disseram que podia ser a URL das imagens, que podiam estar com o domínio antigo, mas vi e estão com o domínio atual. Estou usando o tema Ashe. O domínio é caixapretaentrevista.com Observe que os posts mais recentes estão sem foto, e rolando alguns estão, sendo que quando vou em Mídias no painel do wordpress, todas as imagens estão lá. O que posso fazer para corrigir isso? Obrigado
-
Como o site caixapretaentrevista.com não está hospedado no WordPress.com, infelizmente, não temos acesso para verificar o que pode estar ocorrendo.
Se os arquivos existem e apontam para o caminho correto, pode ser algum problema de permissão nos arquivos ou pastas. Mas isso só a Hostinger (hospedagem atual) pode verificar e corrigir.
-
Olha, consegui usar o All-in-one WP migration. E eu achava que ia dar certo importar todo o site, mas na hora de importar, parou por um tempão na tela de carregamento da importação, bloqueou nessa tela, como mostra a imagem.

-
@paulohenriquepassos, sugiro que reporte os problemas na importação diretamente para sua hospedagem. Não temos como ajudar com erros em outras empresas.
-
-
- O tópico ‘Falha na exportação do blog gratuito para wordpress pago’ está fechado para novas respostas.