falha na importação

Estou tentando importar o xml exportado de meu blog [hospedado em host regular] para o wordpress.com
    A mensagem em retorno é

Arquivo inválido
    Por favor, faça upload de um arquivo de exportação WXR (WordPress eXtended RSS) válido.

O curioso é que importei em outra instalação do WordPress [em host] e funcionou …
    O que pode estar acontecendo?
    Grato antecipadamente
    joao barroca
    aka beduino

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O blog que você especificou no http://www.joaobarroca.net aparentemente não está hospedado no WordPress.com.

This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.

If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.

If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.

This is an automated message.

O blog esta com dominio no wordpress.com sim!
    Mapeado devidamente !
    O original é barroca.wordpress.com

Fiz uma prova de importação desde um blog no wp.org a um blog alojado no wp.com e funcionou ótimo.
    Contate com o suporte oficial, eles dirão qual é o problema do seu ficheiro de exportação.

Contact

Obrigado – vou abrir uma solicitação.
    Grato pela atenção

• O tópico ‘falha na importação’ está fechado para novas respostas.