"Falha no carregamento da página" tem sido constante

Essas “falha no carregamento da página” tem sido uma constante. O que atrasa, e muito, publicar textos no WordPress. A cada atualizada na edição da publicação, é preciso teclar várias vezes em reiniciar a página. Eu limpo os coockies, fico com poucos links… Mas nada resolve.

Não sei se é por incompatibilidade do WordPress com o Firefox. Creio que não, porque também ocorre pelo Internet Explorer. Não com tanta frequência, mas ocorre.

No início, era algo raro. Mas após a mais recente atualização automática do WordPress, isso se intensificou. O WordPress em respeito aos Blogueiros poderia ajeitar essas falhas.

Eu não tenho por hábito colocar o texto e logo em seguida, publicá-lo. Gosto de ir visualisando como ficará. Até porque com tanto o para se ler atualmente pela internet, tornar o texto de um jeito agradável de ser lido, é o que me proponho sempre. Não gosto de sites muito poluídos…

No dia em que me vem mais inspiração, e tempo, para escrever, essas “falhas no carregamento” me deixam irritada! E quase a ponto de migrar daqui.

Da série: momento desabafo!

Mas também querendo muito que o WordPress resolva esse problema!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá.

Eu trabalho sempre com o Firefox e nunca tive esse problema no WordPress.com. Se tive alguma vez foi no trabalho, onde a conexão passa por um Proxy e por vezes está sobrecarregada.

Pode ser problema do seu ISP, ou dum proxy?

Creio que ludusnaturae tem razão. Aqui eu manipulo com FireFox, Google Chrome, e Internet Explore, e não tenho problemas.

• O tópico ‘"Falha no carregamento da página" tem sido constante’ está fechado para novas respostas.