FALHA NO POPUP
-
Preciso de ajuda!!! Estou tentando criar um popup em uma página e está aparecendo a mensagem OBTER PRO entretanto, não é uma funcionalidade que não necessita de PRO pois antes estava funcionando normalmente. Me ajudem por favor, porque sem essa funcionalidade não consigo trabalhar.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com dúvidas relacionadas às funcionalidades do WordPress, e para sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente verificar esta situação diretamente com o suporte do plugin, ou tema, que oferece esta funcionalidade do popup, somente eles conseguirão te auxiliar com esta questão.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
-
Bom dia!
Obrigada pelo retorno.
Vamos lá, deixa eu tentar explicar…
Tenho uma hospedagem e domínio pela hostgator e instalei o word press, onde faço as alterações no site (https// megadesconto-cursooficial.com.br).
Tentei contato com a hostgator sobre o problema exposto e me orientaram a entrar em contato com a wordpress.
Sinceramente não vejo como entrar em contato com o suporte do plugin, já que o popup é uma funcionalidade disponibilizada pelo wordpress.
Conforme a mensagem de OBTER PRO que está aparecendo ao tentar clicar no popup, você acha que adquirindo o elemento PRO resolveria o problema?
Outra ponto que gostaria de um esclarecimento é se posso instalar um outro puglin de popup e caso sim, se poderia sugerir algum. -
Olá, @danielajab!
Como o site megadesconto-cursooficial.com.br está hospedado na HostGator, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org.
Outra opção é entrar em contato diretamente com a HostGator e solicitar ajuda com suas dúvidas já que você está pagando pelos serviços de hospedagem.
- O tópico ‘FALHA NO POPUP’ está fechado para novas respostas.