Falhas com o Woocommerce

Meu website está apresentando esse erros fora erros de conexão 403 do java verifiquei que esse problema geralmente se resolve ao desabilitar o jetpack, ao fazer o mesmo ele está retornando esses erros abaixo. Acredito que seja pelo caso do WooCommerce ter sido comprado pela Automattic que é a mesma do JetPack então com isso quando desabilita um ele quebra o site.

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function putenv() in /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-content/plugins/woocommerce/includes/class-wc-regenerate-images-request.php:37 Stack trace: #0 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-content/plugins/woocommerce/includes/class-wc-regenerate-images.php(49): WC_Regenerate_Images_Request->__construct() #1 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-includes/class-wp-hook.php(308): WC_Regenerate_Images::init() #2 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-includes/class-wp-hook.php(332): WP_Hook->apply_filters() #3 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action() #4 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-settings.php(617): do_action() #5 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-config.php(83): require_once(‘…’) #6 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-load.php(50): require_once(‘…’) #7 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-admin/admin.php(34): require_once(‘…’) #8 /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-admin/index.php(10): require_once(‘…’) #9 {main} thrown in /www/wwwroot/KakumeiZero/wp-content/plugins/woocommerce/includes/class-wc-regenerate-images-request.php on line 37

Fora outros problemas com o Jetpack e coisas que precisam melhorar, por exemplo a exigência de 2FA apenas pela conta wordpress não ajuda na segurança do acesso, por tanto tenho que ficar usando soluções como o wordference Login para colocar o 2FA, a do Jetpack não coloca o recursos nas contas locais e eu acho que isso precisa arrumar e quando eu ligo as defesas contra força bruta, ela não me revela quais são os ips que foram bloqueados, porque eu preciso para inserir no firewall e as vezes mantendo as defesas com o jetpack ele em alguns momentos ele simplesmente bloqueia meu próprio site, então eu spu obrigado também a desabilitar recursos para não ter dores de cabeça, e alem disso eu coloquei WAF de NGINX no meu servidor CENTOS9 que está rodando o site com AAPANEL, as vezes não posso ativar todas aas defesas se não o WAF do NGINX ele bloqueia o Jetpack.

WP.com: Unknown
    Jetpack: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o site kakumeizero.center está hospedado na Digital Ocean, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Digital Ocean e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo. Aparentemente, os erros mencionados são relacionados com a versão do PHP rodando em seu servidor.

Para entrar em contato com a equipe do Jetpack, use o formulário disponível neste link.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

• O tópico ‘Falhas com o Woocommerce’ está fechado para novas respostas.