Falta de contato
-
Boa noite, preciso urgente excluir essa conta e tirar o site do ar. Já né responderam que pra isso preciso pagar a multa. A contestação foi feito por um ex namorado que teve a anuidade do meu site descontada do cartão dele e não deve ter entendido e nem lembrado que havia pago uma vez para mim. Então não tenho como entrar em contato com o banco para pedir cancelamento da contestação. Peço que envie em forma de boleto essa multa que consta no meu perfil, pois já coloquei meu cartão de crédito e não finaliza a compra.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como WordPress.com não tem suporte a boleto, a única forma de pagar a multa de estorno é usando um cartão de crédito na tela de finalização de pagamento.
Caso o pagamento não seja aceito novamente, será necessário entrar em contato diretamente com o Ebanx (gateway de pagamento usado no WordPress.com) para normalizar sua conta. Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Converse com um agente” no fim da página do link abaixo:
https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br
Após normalizar a conta, você poderá excluir o site e desativar sua conta.
- O tópico ‘Falta de contato’ está fechado para novas respostas.