Fazer edição em um site existente
-
Tenho um site em funcionamento, o trijud.com, no entando, ele não fica disponível para edição na minha conta da wordpress.
Foi uma outra pessoa que realizou este procedimento e por isso não sei como acessar.
Poderiam me ajudar?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Você não consegue acessar o site em “trijud.com” através da sua conta do WordPress.com porque ele não foi criado e hospedado no WordPress.com em si. Apesar de ser um site criado com a plataforma do WordPress, parece que ele está hospedado na GoDaddy. Você pode acessar ele no link abaixo:
Caso não tenha as informações de acesso, será necessário verificar esta informação com a pessoa que ajudou você a criar o site.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com, neste caso, para obter ajuda com ele você pode usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Fazer edição em um site existente’ está fechado para novas respostas.