Fazer Upload de conta

Boa noite!
    Tenho uma conta gratuita, mais estou gostando do site e quero migrar para uma conta premium, a de valor de R$15,00 ao mês com valor total anual de R$180,00,mais não tenho cartões de crédito e tendo fazer via transferência bancária mais não consigo.
    Gostaria de um outro meio para fazer esse pagamento, exemplo, boleto bancário número de conta para depósito sendo do banco do Brasil, faço a transferência na hora
    Aguardo breve retornos
    Att..
    Salim Tosta

Olá,

Aceitamos pagamentos somente com cartão de crédito ou por transferência bancária, caso tenha conta em um dos bancos abaixo:

– Banrisul
    – Bradesco
    – Banco do Brasil
    – Itaú

Você pode ver mais informações aqui:

Formas de pagamento no WordPress.com

Caso não possua nenhuma das formas de pagamento disponíveis acima, sugerimos que tente conseguir um cartão de crédito emprestado de um amigo ou familiar.

Percebemos que foram realizados algumas tentativas via transferência pelo Banco do Brasil, mas estas não foram finalizadas com sucesso através do site do banco. Neste caso, sugerimos que tente novamente através de outro navegador, ou entre em contato diretamente com o banco para verificar se existe algum tipo de bloqueio na transação.

• O tópico ‘Fazer Upload de conta’ está fechado para novas respostas.