FeedBack do novo Editort
-
Em poucas palavras ele é simplesmente horrível, em TODOS os quesitos. Tanto feio porque parece que foi desenhado em nos anos 80 para a primeira versão dos google e, porque as funções estão escondidas. É preciso clicar 3x a mais no mouse para ter as funções, sem contar que está milhões de vezes menos intuitivo que antes.
Tudo que quero é usar o editor antigo.
-
Olá!
Como o Editor Clássico continua disponível no WordPress.com no painel WP-Admin, basta acessar
Meu site > Admin do WPou acessar o seguinte link para usar o editor desejado: -
Amigo o editor clássico não aparece para ser selecionado. O link vai para página de administração, Ok!
Mas não tem a opção a alternar o editor. Quando vai em “Escrever” lá está o novo editor sem opção de alternar os editores.
-
-
@richex781076964, não há nenhum botão para ativar o Editor Clássico novamente.
Ao gerenciar o conteúdo do site pelo painel WP-Admin como mencionei anteriormente, o Editor Clássico será usado automaticamente.
Em resumo, para usar o Editor Clássico, é necessário gerenciar o conteúdo usando o painel WP-Admin.
-
Obrigado Rafael,
Depois de algum tempo mexendo nele eu percebi. Ou você tem o pacote empresarial e então pode instalar plugins, neste caso é só instalar o editor clássico. Ou, usar um único bloco e, dentro deste bloco usar o painel clássico.
Pela quantidade de dicas e tutoriais na internet de como volta ao editor clássico, percebo que a reclamação não é apenas minha. De todo modo, muito obrigado pelo apoio.
-
Legal que encontrou como usar o editor desejado.
Vou marcar este tópico como resolvido então.
- O tópico ‘FeedBack do novo Editort’ está fechado para novas respostas.