Ferramentas da Word Press
-
Resultados da busca por: Utilizo as ferramentas da wordpress pois trabalho com as plataformas hotmart, eduzz e monetizze. No momento, criei um ebook e criei uma página de obrigado e comecei a criar uma página de captura e até ai tudo estava dando certo, até que ao tentar inserir o meu email profissional e mandar publicar a página não consegui. Isto porque no lugar onde eu deveria inserir o meu email profissional, se encontrava o meu nome Luiz Andrade Tavares e meu email , (e-mail visível apenas para moderadores e equipe). Mandei publicar assim mesmo pois não obtive sucesso para inserir meu email profissional mas não foi publicado. Gostaria da atenção de vocês para solucionar o meu prolema. Caso consiga ajuda , podem enviar pelo meu email pessoal. Muito obrigado e boa noite.
Infelizmente esta busca não retornou resultados.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Este site bomnegociointernet.com.br não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘Ferramentas da Word Press’ está fechado para novas respostas.