Ferramentas Word Press
-
Olá!! Bom dia, tudo bem ?
Me chamo Mariá e atualmente cuido do Blog de conteúdos da Dobro. Estou com algumas dificuldades com mexer com a plataforma e dúvidas de alguns pontos que gostaríamos de melhorar visualmente.
Poderíamos marcar um reunião rápida para falarmos sobre ? Segue meu email profissional (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
Aguardo vocês :)
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Me chamo Mariá e atualmente cuido do Blog de conteúdos da Dobro. Estou com algumas dificuldades com mexer com a plataforma e dúvidas de alguns pontos que gostaríamos de melhorar visualmente.
Poderíamos marcar um reunião rápida para falarmos sobre ?
Correct account: Yes -
Poderíamos marcar um reunião rápida para falarmos sobre ? Segue meu email profissional (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
Correct account: Yes -
Olá!
Como o site soudobro.com.br está hospedado na AWS, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org.
Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.
Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou Commerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.
Se preferir criar um novo design para o site, o WordPress.com pode construir o site para você. Entre em contato usando uma das opções disponíveis nesta página.
- O tópico ‘Ferramentas Word Press’ está fechado para novas respostas.