fimportação de um site do wix e quero desfazer
-
fiz a importação de um site do wix para o meu blog do wordpress e quero desfazer – Socorro
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Caros, por engano e desinformação, importei um site do wix para o meu site do WordPress. Agora tenho os dois conteúdos misturados. Lástima.
Como faço para restaurar o meu site do wordpress? -
Caros, por engano e desinformação, importei um site do wix para o meu site do WordPress. Agora tenho os dois conteúdos misturados. Lástima.
Como faço para restaurar o meu site do wordpress? -
Olá!
Depois que o conteúdo é importado para o site, não é possível removê-lo automaticamente.
Nesse caso, será necessário apagar o conteúdo duplicado usando as seções Meu site > Páginas do site e Meu site > Posts do blog em seu painel.
-
Olá. Muito Obrigada por sua resposta.
Cheguei a esta conclusão (que não da para fazer uma restauração automática). Perdi umas horas apaguei manualmente tudo o que era do outro site. Não consegui recuperar o menu. Apaguei todo o menu e deixei apenas as possibilidades de abas laterais.
Fica bom também.Mais uma vez obrigada.
Simone
Será que tem um possibilidade de colocar no menu apenas a possibilidade de retornar ao conjunto inicial dos posts?
Ficaria agradecida por mais esta dica.
Um abraço,
-
Olá Simone!
Não entendi muito bem a pergunta abaixo:
Será que tem um possibilidade de colocar no menu apenas a possibilidade de retornar ao conjunto inicial dos posts?
Poderia explicar um pouco mais?
- O tópico ‘fimportação de um site do wix e quero desfazer’ está fechado para novas respostas.