fimportação de um site do wix e quero desfazer

fiz a importação de um site do wix para o meu blog do wordpress e quero desfazer – Socorro

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Caros, por engano e desinformação, importei um site do wix para o meu site do WordPress. Agora tenho os dois conteúdos misturados. Lástima.
    Como faço para restaurar o meu site do wordpress?

Caros, por engano e desinformação, importei um site do wix para o meu site do WordPress. Agora tenho os dois conteúdos misturados. Lástima.
    Como faço para restaurar o meu site do wordpress?

• Olá!

Depois que o conteúdo é importado para o site, não é possível removê-lo automaticamente.

Nesse caso, será necessário apagar o conteúdo duplicado usando as seções Meu site > Páginas do site e Meu site > Posts do blog em seu painel.

Olá. Muito Obrigada por sua resposta.
    Cheguei a esta conclusão (que não da para fazer uma restauração automática). Perdi umas horas apaguei manualmente tudo o que era do outro site. Não consegui recuperar o menu. Apaguei todo o menu e deixei apenas as possibilidades de abas laterais.
    Fica bom também.

Mais uma vez obrigada.

Simone

Será que tem um possibilidade de colocar no menu apenas a possibilidade de retornar ao conjunto inicial dos posts?

Ficaria agradecida por mais esta dica.

Um abraço,

• Olá Simone!

Não entendi muito bem a pergunta abaixo:

Será que tem um possibilidade de colocar no menu apenas a possibilidade de retornar ao conjunto inicial dos posts?

Poderia explicar um pouco mais?

• O tópico ‘fimportação de um site do wix e quero desfazer’ está fechado para novas respostas.