FINANCEIRO

FIZ O PAGAMENTO DO PACOTE PREMIUM EM MEU CARTÃO, E NAO CONSTA COMO EFETIVADO EM MINHA CONTA. URGANTE.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acessei sua conta, porém, não encontrei nenhum pagamento aprovado. Nesse caso, sugiro que entre em contato com sua administradora de cartão para pedir mais informações sobre porquê o pagamento não foi concluído.

Olá Rafael,

Boa tarde. Deve haver algum equívoco. A AMERICAN EXPRESS me informou que as duas compras foram aprovadas:

Protocolo nº 674809 para a compra de R$60,00
    Protocolo: 611272 para a compra de R$255,00

INCLUSIVE, FOI COBRADO O DOMÍNIO EM DUPLICIDADE. EM UMA COMPRA DE R$60,00 E NA OUTRA DE R$255,00 TAMBEM.

FAVOR REVER COM URGÊNCIA.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

• Olá novamente, @contatogrupominasonlinecombr!

Como você está se referindo ao mesmo assunto, por favor, não crie um novo tópico. Juntei o novo tópico ao já existente para focarmos em um só local.

Eu analisei sua conta novamente e confirmei que nenhuma das duas tentativas de pagamento é exibida como aprovada. Caso as compras estejam como aprovadas em sua administradora de cartão, basta aguardar mais algumas horas para que o status seja atualizado.

Como o pagamento com esse cartão não está sendo aceito, sugiro que tente usar um outro cartão ou faça o pagamento por transferência bancária com um destes bancos:

– Banco do Brasil
    – Banrisul
    – Bradesco
    – Itaú

• O tópico ‘FINANCEIRO’ está fechado para novas respostas.