Fiquei sem escrever no blog por umas semanas e…
-
Olá pessoal,
Uso meu blog como parte do meu trabalho, sempre com conteúdo honesto, elaborado por mim mesma.
Fiquei em férias e deixei de postar por algumas semanas e para mima total surpresa, ontem quando tentei acessá-lo verifiquei que meu blog foi suspenso (!!!!???).
Eu não posso entender qual a causa disso, uma vez que não violei nenhum termo de uso. A não ser que nesse tempo em que fiquei sem postar, alguém o tenha hackeado.
Por favor, alguém pode me ajudar com isso?
Como disse, esse blog é uma peça fundamental no meu trabalho… Não dá pra ficar sem ele… :(
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, tudo bem?
Eu vou adicionar a tag para que o pessoal do WordPress.com possa te ajudar e te explicar o que pode estar acontecendo, ok?
Abraço.
-
Obrigado por adicionar a tag, @danielancines :-)
@gomesphj, infelizmente, não podemos discutir os motivos da suspensão de um blog no fórum público para proteger a privacidade de nossos usuários.
Por favor, entre em contato conosco usando o formulário de contato no final dessa página:
- O tópico ‘Fiquei sem escrever no blog por umas semanas e…’ está fechado para novas respostas.