Firefox não abre meu blog
-
Serei o mais breve possível, ontem fiz um update no meu theme para outro (meu blog é hospedado em host próprio) e a partir de entao os usuarios com Firefox não conseguem entrar no blog, fica uma tela toda em branca. Meu theme atual eh o boldnews da woothemes.
o endereço é http://www.playordie.com.br e alguem ja teve algum problema parecido, apenas algumas idéias do que possa vir a ser isso para eu pesquisar melhor e ajeitar?
obrigado desde já.
-
Ao criar este tópico, você não especificou um endereço de blog ou um motivo para a postagem.
This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.
If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.
If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.
This is an automated message.
-
OOkay, li agora a mensagem que preciso consultar pelo .org e não aqui. Desculpem e moderador que puder delete o topic entao :)
- O tópico ‘Firefox não abre meu blog’ está fechado para novas respostas.