Fiz uma compra de plano já foi cobrado e não recebi nada.

Efetuei uma compra de plano anual em 26/08 e a mesma já foi cobrada, mas não aprece no meu histórico de compras, é como se eu não tivesse comprado nada mas já foi debitado no meu cartão. Quero fazer o cancelamento imediatamente.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que nenhuma compra foi realizada com sucesso. Você pode conferir ao acessar a sua conta no WordPress.com e ir no link abaixo:

https://wordpress.com/me/purchases

Talvez a compra tenha sido realizada em uma outra conta do WordPress.com, com um email diferente.

Ao mesmo tempo, alguns bancos, mesmo não aprovando a compra, mandam uma mensagem como se tivesse sido aprovado, mas a cobrança não deverá aparecer na fatura do cartão, ou aparecerá como aguardando confirmação e sumirá em breve.

Sugerimos verificar isso diretamente com o seu banco, e tentar fazer a compra com um cartão diferente.

• O tópico ‘Fiz uma compra de plano já foi cobrado e não recebi nada.’ está fechado para novas respostas.