Fiz upgrad do Explorer para o Creator; cancelei o Creator e fiz o downgrad bugou
-
Olá. Preciso de ajuda.
Eu tinha o plano Explorer e fiz o upgrad para o Creator. Po´rem no mesmo dia cancelei a compra, pedi o reembolso e fiz o downgrad, porém o WordPress me jogou para um plano gratuito e agora está me cobrando novamente para voltar ao Explorer. Mandei email porém não obtive resposta e também ainda não obtive o estorno. Alguém pode me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Você pode acessar o recibo do reembolso em Perfil > Compras > Histórico de cobranças.
O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo. Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.
Como o plano Explorer do site clubedoroosevelt.com é válido até o dia 24 de Outubro de 2024, adicionei o plano novamente ao site.
Me avise caso precise de mais alguma ajuda.
- O tópico ‘Fiz upgrad do Explorer para o Creator; cancelei o Creator e fiz o downgrad bugou’ está fechado para novas respostas.