Flickr

Olá.
    Tenho uma conta no flickr com quase dez mil fotos. Havia perdido a senha e consegui recuperá-la na semana passada. Agora, quando faço o acesso, aparece uma mensagem assim:
    Olá, soares&martini,
    Você sabe que gostaríamos de manter todas as suas fotos aqui para sempre, de graça, incluindo esta, a primeira foto que você colocou no Flickr. Você provavelmente também sabe que temos novas regras para contas gratuitas e que talvez seja necessário excluirmos fotos que excedam nossos novos limites. Você tem 9.130 que não podemos mais manter de forma gratuita. O que você deseja fazer?

Participar do Flickr Pro
    Não salve minhas fotos

Não quero participar agora do Flickr Pro. Mas gostaria de salvar minhas fotos para deixar a conta com o limite de mil unidades. Se eu clicar no ‘Não salve minhas fotos’, perderei todo o conteúdo que ultrapasse o número 1000? Gostaria de salvar as imagens no meu disco rígido antes de perde-las.
    Aguardo instruções.
    Obrigado.
    Augusto J. Martini

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá Augusto,

Aqui neste fórum ajudamos com sites WordPress hospedados no WordPress.com. Não oferecemos suporte à serviços do Flickr.

Neste caso, sugerimos que entre em contato diretamente com eles. Você pode acessar os fóruns no link abaixo:

https://www.flickr.com/help/forum/pt-br/

• O tópico ‘Flickr’ está fechado para novas respostas.