Fluxo de pagamento com dependentes

Bom dia a todos, espero que alguém consiga me ajudar. Preciso implementar um fluxo de compra no site de um cliente mas estou tendo um baita problema para resolver essa situação.

o site em questão é o veevasaude.com.br nele vendemos planos de saúde ( para facilitar ) e os produtos de odontologia devem ser pagos por um pagador especifico, (braspag) além disso ele deve seguir um fluxo diferente de todo o resto do site. Uma solução que encontrei foi fazer um subdominio para evitar conflito do pagador no checkout. A principio gostaria de tentar faze-lo utilizando o wordpress, por enquanto a unica solução que encontrei foi terceirizar com algum desenvolvedor.

Eu preciso criar uma pagina que siga esse fluxo de pagamento, alguém sabe me dizer como fazer? https://yalo.com.br/loja/beneficiario

É possivel criar isso dentro do wordpress?

Podem preencher os campos para entender melhor como o fluxo funciona…

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Percebemos que o seu site não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar exatamente esta situação que você descreve.

O WordPress não possui esta funcionalidade como padrão, você pode tentar configurar a sua loja com o WooCommerce, mas provavelmente terás que instalar um plugin que permitisse esta configuração de pagamento, incluíndo este específico. Temo que será necessário em algum momento da ajuda de um desenvolvedor para fazer algo exatamente como o resultado que procuras.

Ou você pode também perguntar nos fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

• O tópico ‘Fluxo de pagamento com dependentes’ está fechado para novas respostas.