Foi inserido virus no site
-
Parece que o site foi hackeado e foi inserido alguns virus maliciosos
WP.com: Unknown
Jetpack: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Filename: /home3/sofali93/rentalseg.com.br/wp-content/updraft/plugins-old/mplugin.php
File Type: Not a core, theme, or plugin file from wordpress.org.
Details: This file appears to be installed or modified by a hacker to perform malicious activity. If you know about this file you can choose to ignore it to exclude it from future scans. The matched text in this file is: <?phpx0a/**x0a * Plugin Name: Monetization Code pluginx0a * Description: mplugin Shows cusom codes to display your ad codes.x0a * Author: aerin Singhx0a * Version: 1.0x0a */x0aerror_reporting(0);x0aini_set(‘display_e…The issue type is: Backdoor:PHP/register.hideadmin.8724
Description: Code used to hide admin users. Often used in malicious plugins and scripts -
Filename: /home3/sofali93/rentalseg.com.br/wp-content/plugins/mplugin.php
File Type: Not a core, theme, or plugin file from wordpress.org.
Details: This file appears to be installed or modified by a hacker to perform malicious activity. If you know about this file you can choose to ignore it to exclude it from future scans. The matched text in this file is: <?phpx0a/**x0a * Plugin Name: Monetization Code pluginx0a * Description: mplugin Shows cusom codes to display your ad codes.x0a * Author: aerin Singhx0a * Version: 1.0x0a */x0aerror_reporting(0);x0aini_set(‘display_e…The issue type is: Backdoor:PHP/register.hideadmin.8724
Description: Code used to hide admin users. Often used in malicious plugins and scripts -
Ambos os códigos eu tentei remover, mais isso me gerou um loop de textos por todo o site me forcando a restaurar um backup, o problema é que estou recebendo reclamações que o site está redirecionando os leads para sites estranhos e totalmente aleatório.
-
Olá!
Seu site foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com porque ele não está hospedado aqui.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:
https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem, o Hostgator, e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
- O tópico ‘Foi inserido virus no site’ está fechado para novas respostas.