'forgot password?' don't work
-
Hello, I’m having a problem on my WordPress. When we click on the ‘forgot password?’ and we enter the registered email, we did not receive any email so we can reset the password. Could you give me a solution?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Caso você esteja tentando redefinir a senha de sua conta do WordPress.com, onde o site alexoliverart.wordpress.com está, esse link pode te ajudar:
https://wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
Se estiver tentando recuperar a senha de algum outro site feito com WordPress.org, será necessário seguir os passos desse guia:
-
Na verdade quando os meus clientes clicam na opção “esqueceu a senha” e colocam o e-mail, eles não recebem o e-mail para alteração de senha e acaba que tenho que alterar manualmente, preciso saber como resolver isso.
-
O sistema de recuperação de senhas do WordPress.com está funcionando normalmente.
Então acredito que você esteja utilizando o WordPress.org para desenvolver os sites para seus clientes.
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes. Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Nesse caso, aconselho que entre em contato com sua hospedagem e peça que verifiquem por que os emails de redefiniçãod e senha não estão funcionando.
- O tópico ‘'forgot password?' don't work’ está fechado para novas respostas.