Forma de pagamento e dúvidas sobre o plano
-
Boa noite!
Gostaria de fazer o plano pessoal. Antes, tenho algumas dúvidas: 1) O plano anual está R$ 12,00 ao ano. Significa que ‘fecharei um contrato’ por um ano e, nestes 12 meses pagarei R$ 12,00 por mês ou terei que pagar R$ 144,00 à vista.
2) Posso pagar no débito automático?
3) Este plano, pelo que entendi, inclui hospedagem e domínio. É isso, não?
4) Há alguma ‘ajuda’ para que eu possa dar a continuidade da elaboração do site em caso de dúvida?
Fico no aguardo.
Obrigada,
Rosa MariaWP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
1) O plano anual está R$ 12,00 ao ano. Significa que ‘fecharei um contrato’ por um ano e, nestes 12 meses pagarei R$ 12,00 por mês ou terei que pagar R$ 144,00 à vista.
Conforme mencionado em nossa tabela de preços, o pagamento dos planos Anuais é feito à vista. Nesse caso, o plano Pessoal custará R$ 144 e deverá ser pago no momento da contratação.
Para ver os valores para pagamento mensal, clique em “Pagar por mês” na tabela de preços.
2) Posso pagar no débito automático?
Não temos suporte a débito automático, porém, é possível pagar usando os principais cartões de crédito ou por transferência bancária caso use um desses bancos:
– Banco do Brasil
– Banrisul
– Bradesco
– ItaúCaso prefira contratar um plano Mensal, o pagamento deve ser feito apenas com um cartão de crédito.
3) Este plano, pelo que entendi, inclui hospedagem e domínio. É isso, não?
Sim, todos nossos planos incluem os serviços de hospedagem. O registro de domínio é incluso apenas nos planos anuais e é válido apenas no primeiro ano de registro do domínio.
4) Há alguma ‘ajuda’ para que eu possa dar a continuidade da elaboração do site em caso de dúvida?
Sim, nossos canais de suporte são listados aqui:
https://wordpress.com/pt-br/support/opcoes-de-ajuda-e-suporte/
- O tópico ‘Forma de pagamento e dúvidas sobre o plano’ está fechado para novas respostas.