Formas de Pagamento do meu cliente
-
Estou analisando a possibilidade de abrir um e-commerce, atualmente já possuo loja física e quero expandir ainda mais meu negócio. Gostaria de saber quais as formas de pagamento meu cliente teria no site através do wordpress, verifiquei que já vem com Paypal, é possível adicionar outros meios de pagamento? Atualmente já possuo pagseguro, consigo instalar no meu site?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
A forma de pagamento com o paypal é para o pagamento da sua conta aqui no WordPress.com, e não a única forma de pagamento para clientes no site que você criar, são duas coisas diferentes. Resumindo, para você pagar o WordPress.com você pode utilizar o paypal, para seus clientes pagarem uma compra em seu site isso dependerá do meio de pagamento que você decidi utilizar.
Você pode criar um site com o plano Negócios e instalar o WooCommerce para criar ecommerces. Para o método de pagamento usado por seu ecommerce isso dependerá de qual meio de pagamento você quer disponibilizar para seus clientes, existem plugins para o WooCommerce que adiciona o pagseguro como meio de pagamento.
- O tópico ‘Formas de Pagamento do meu cliente’ está fechado para novas respostas.