Formas de Pagamentos
-
Olá, eu gostaria de saber se seria possível a WordPress adicionar a forma de pagamento por boleto bancário?
eu só tenho este meio de pagamento porque uso a NuConta da Nubank para fazer os pagamentos e uso somente boleto bancário para pagar as compras :/
quero muito poder pagar o plano negócios para eu poder ter um domínio próprio em meu site que recém criei, e também preciso adicionar temas e plugins ao meu site e não posso por não ter a forma de pagamento por boleto bancário :(O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Ruan,
Atualmente não oferecemos a opção de pagamento via boleto bancário. É possível pagar somente via cartão de crédito ou transferência bancária, através dos bancos: Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, e Itaú.
Sua conta está com a moeda Reais configurada, se trocarmos para Dólares podemos ativar a opção de pagamento via PayPal, onde talvez você tenha a opção de boleto para compra de créditos pré pagos no site deles.
-
E vocês pretendem algum dia adicionar a forma de boleto bancário?
porque seria muito mais prático para muitas pessoas, tem várias pessoas que preferem pagar por boleto por ser mais seguro e prático, eu adoraria muito que tivesse esta forma de pagamento no WordPress, eu amo o WordPress, mas só acho que ele peca nas formas de pagamentos :( -
Olá,
Atualmente não temos previsão da adição de boletos bancários como pagamento.
As opções de cartão de crédito e transferência são também seguras e até mais práticas, visto que a compra é identificada na hora e você já pode usufruir do plano adquirido. 🙂
-
Eu também tenho outra sugestão para vocês, já que por enquanto tem as opções de pagamento com cartão, seria uma boa vocês porem também a forma de pagamento com cartão de débito Nubank, que é o cartão que eu possuo, mas o WordPress não aceita ele, eu ficaria muito grato se adicionassem também esta forma de pagamento :D <3
-
- O tópico ‘Formas de Pagamentos’ está fechado para novas respostas.