Formatação Site
-
Olá 👋 … além de ter aberto uma solicitação na semana passada, porque no compartilhamento em outros sites o ícone que é para aparecer as imagens referentes aos conteúdos no mesmo, permanece branca), eu gostaria de relatar que o tamanho do meu site no app WordPress está desproporcional (pequeno),.enquanto que ao abrir pelo navegador fica num tamanho proporcional a página …
Uma ótima semana … Sucesso 🤝
http://paulooliveiramodernidade21.wordpress.com/
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
além de ter aberto uma solicitação na semana passada, porque no compartilhamento em outros sites o ícone que é para aparecer as imagens referentes aos conteúdos no mesmo, permanece branca)
Analisei seu perfil aqui no fórum mas não encontrei nenhuma outra solicitação além dessa que estamos agora.
Pela breve descrição fornecida, é provável que o post/página não tenha nenhuma Imagem Destacada configurada. Como essa imagem é usada pelas redes sociais, caso não esteja configurada, nada será exibido.
Este guia explica como usar uma Imagem Destacada.
eu gostaria de relatar que o tamanho do meu site no app WordPress está desproporcional (pequeno),.enquanto que ao abrir pelo navegador fica num tamanho proporcional a página
Você poderia me enviar algumas capturas de tela? Assim poderei analisar o que está acontecendo.
Envie as imagens para Meu site > Mídia. Assim eu conseguirei dar uma olhada nelas.
- O tópico ‘Formatação Site’ está fechado para novas respostas.