Formulário
-
Olá!
Configurei na instalação do formulário que os contatos adicionados por meio dele recebessem uma TAG específica. Até então, estava tudo funcionando bem, até que hoje recebi dois casos de pessoas que se inscreveram no formulário, mas que a TAG não foi adicionada. Em contato com nosso serviço de e-mail marketing, eles nos informaram que como o formulário é externo, o suporte deveria ser feito com o WordPress. Esses contatos tem a particularidade de já estarem na lista de contatos antes. No entanto, eu tinha feito testes com contatos nessa mesma condição antes de lançar a página e o formulário ao ar e tinha dado tudo certo. Não sei porque esses contatos que acessaram ontem não receberam a TAG. Em contato com o web, ele certificou que as configurações estavam corretas. Como posso obter um diagnóstico desse problema?
Aguardo retorno
Site: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)/resgate-o/.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Verificamos a sua conta e percebemos que o site que você se refere não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos verificar esta situação diretamente com os criadores do plugin que você usa para configuração deste formulário com TAG. Você pode também entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Formulário’ está fechado para novas respostas.