Formulario Cadastro com Upload de arquivos e com visualização em Página específi

Tenho uma planilha do Google Docs em uma página específica do WordPress. Onde os leitores do blog me mandam os dados por e-mail, e eu adiciono os dados manualmente nesta planilha.
    Inclusive eles enviam tambem os comprovantes de aprovação em PDF – os quais eu faço upload pro site e coloco o link no código da prova.

O que eu quero é automatizar este processo. Gostaria de colocar um formulário em uma página, em que o usuário preenche com seus dados (Nome, Cidade, Estado, Linkedin) e também coloque todas as suas
    provas realizadas (cada leitor pode ter 1 ou mais provas), inclusive com um campo pra fazer upload do arquivo.
    Ok, até encontrei alguns plugins para gerar formularios de contato, mas nao consegui fazer upload de arquivo e tambem nao sei como MOSTRAR todos os dados em uma pagina – a idéia é deixar essas informações
    disponíveis pra qualquer leitor, ou seja, qualquer um pode ver todas as provas de todos os cadastrados, da mesma maneira que já está hoje.
    Se possível, ficaria melhor ainda se der pra filtrar os dados na tela – exemplo: consultar todos certificados do estado do Rio de Janeiro, ou então consultar apenas os certificados em MySQL…
    Enfim, poder ter filtros e ordenação por qualquer campo.

Portanto, resumindo: preciso de 2 telas. Uma com o formulário pro leitor enviar os dados, e outra pra mostra todo o cadastro.
    Outra coisa que preciso é alguma maneira de “moderar” essas postagens – quero conferir os dados e principalmente o anexo pra ver se está tudo OK, pra só depois esses dados aparecerem publicados.

O que acham? Dá pra fazer?
    Conhece algum plugin pronto que aguente tudo isso?
    Ou teria que programar?

cordialmente
    Anderson Martins

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• O tópico ‘Formulario Cadastro com Upload de arquivos e com visualização em Página específi’ está fechado para novas respostas.