formulário de pesquisa não encontra projetos do portfolio

Olá. fiz um site wp e habilitei o link de portfolio no menu do painel de controle através do jetpack. Após criado o site, faço uma busca nos produtos que eu cadastrei no portfólio do wp mas nada é encontrado, o que retorna é uma uma busca que foi feita em produtos.

Gostaria de uma ajuda para como fazer com que a busca do wordpress encontre os projetos que são gerados no link portfólio. Alguém pode me ajudar?

vlw

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Percebemos que o seu site em “simplalavadoras.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que entre em contato diretamente com o suporte do Jetpack através do link abaixo:

Contact Support

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘formulário de pesquisa não encontra projetos do portfolio’ está fechado para novas respostas.