Fotos desconfiguradas após versão 5.5
-
Desde que instalei a versão 5,5 do meu blog (familiaqueviajajunto.com.br) TODAS as fotos de TODOS os posts ficaram desconfiguradas e a estética ficou prejudicada, especialmente no post mais recente. Antes a própria galeria já ajustava as fotos de tamanho diferente. Meu último post ficou horrível e estou muito insatisfeita com isso.
Outra coisa, outras blogueiras que conheço estão usando essa versão e isso não aconteceu, sem falar que aparecem outras ferramentas para elas que não aparecem para mim, como o gerenciador de redes sociais.
E mais, encontro muita dificuldade de abrir um chamado para vocês, ontem tentei de várias formas e dizia até que o usuário não tinha sido encontrado. No entanto, até a primeira versão do blog na plataforma gratuita continua lá.
Por favor , me ajudem a resolver esse problema porque as imagens são muito importantes no meu conteúdo e não consigo solucionar sozinha. Tentei até desinstalar essa versão mas não achei onde reverter.
Obrigada.
- O tópico ‘Fotos desconfiguradas após versão 5.5’ está fechado para novas respostas.