Freshly Pressed com material ofensivo
-
Andei lendo na área de “ajuda” sobre como é feita a escolha dos blogs que ficam em destaque na área “freshly pressed“. Lá tinha várias dicas a respeito de tamanho de parágrafo e imagem, conteúdo exclusivo etc.
Porém, só o que vejo na área Freshly Pressed é um monte de blog ofensivo. À época do BBB, havia bloga em destaque com conteúdo homofóbico. Muitos blogs de “disputa de ibope” contém palavreado de baixo calão. Mas o fim da picada é o WordPress dar destaque a blogs que publicam as fotos da pobre Carolina Dieckmann, foco de um processo penal recente.
Vocês sabem que o WordPress pode ser penalizado, por ser corresponsável, ou mesmo por facilitar a divulgação dessas fotos?
Não entendo a política de “destaque” de vocês. Essa área chata, a qual sempre somos compulsoriamente direcionados, só divulga material sem cultura ou ofensivo.
Como faço para não cair na “freshly pressed” cada vez que fizer login no WordPress?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Veja o ponto 2 dos Termos de Serviço. Você pode denunciar qualquer blog desde a barra de ferramentas do topo da página em ‘Notificar spam’ se considera que não cumpre qualquer desses termos, não apenas por spam. Se informa de ‘conteúdo adulto’ não aparecerá no Freshly Pressed nem em qualquer listado público de WordPress.com.
Se é por questão de gosto e não quer ver o Freshly Pressed sempre ao iniciar a sessão, neste momento há uma dica dica possível: Escrever mal a senha. Ao escreve-la correta uma segunda vez não entra no Freshly Pressed, e tem um acesso direito ao seu painel. O que não sei é se isto vai funcionar muito tempo.
-
Eu denuncio 1 ou 2 blogs todos os dias que faço o login no WordPress. É uma pena, pois o sistema valoriza quem não merece, valoriza escândalos e baixaria.
Valeu a dica… Não sei quanto tempo vai durar mesmo.
-
Acho que um dos parâmetros principais da valoração deve ser a quantidade de visitas … É como em toda parte, o melhor, o que tem mais qualidade, não é o que está na primeira linha de popularidade (opinião pessoal).
-
O mais engraçado é a o próprio WP dá um monte de dicas para “aparecer” no Freshly Pressed: http://en.support.wordpress.com/five-ways-to-get-featured-on-freshly-pressed/
Nos fazem de bobos, pois aparece ali nitidamente quem divulga polêmica. Só denigre a imagem do WP.
-
A mais polémica mais negócio …
A dica que disse para escapar do Freshly Pressed hoje já não funciona.
-
Não funciona mesmo.
Isso está ridículo, pois não entro no WP na frente de meus familiares, por constrangimento. Só posso fazer login “escondido”!!! Ridícula essa atuação do WP pt-br.
No site americano bons blogs são postados ali.
Ademais, demora tanto assim para algum moderador aparecer por aqui?
-
-
Olá!
Pode entrar diretamente no seu painel sem ver o Freshly Pressed se o fai desde o URL https://wordpress.com/wp-admin/E, de facto, os blogues do Freshly Pressed em inglês são revisados por pessoas, mas nas demais línguas a escolha é apenas automática.
- O tópico ‘Freshly Pressed com material ofensivo’ está fechado para novas respostas.