Fui cobrada 2 vezes! E não tenho acesso a nada

Eu paguei pelo plano plus mas na hora do pagamento algum erro aconteceu e a compra não foi processada… A compra foi cobrada duas vezes no meu cartão e debitada na minha conta 2 vezes. Não tenho acesso ao plano premium e ainda paguei duas vezes tenho o comprovante do valor debitado na minha conta. Entrei em contato por aqui no chat mas o ROBO fala para solicitar o refund… o refund só é possivel se a compra foi processada… ou seja… nao tem como… pq foi cobrada na minha conta… mas aqui no wordpress nao consta… Aí eu pedi para falar com um humano e o robo fala… ‘ só é possivel falar com um humano se você tiver um plano pago’…. que nervoso… como resolvemos? obrigada

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

O plano não foi adicionado à sua conta porque a compra não foi aprovada pelo gateway de pagamento usado pelo WordPress.com. Nesse caso, a cobrança será removida automaticamente de seu extrato.

Caso ainda queira contratar o plano, recomendo que tente novamente usando um cartão de crédito diferente ou por Pix.

• O tópico ‘Fui cobrada 2 vezes! E não tenho acesso a nada’ está fechado para novas respostas.