fui pagar meu domínio e não consigo renovar

estou tentando pagar e renovar meu domínio e infelizmente não consigo localizar nem o local pra pagar, está dando como se fosse de outra pessoa, mas está inválido, como é nome próprio acho muito difícil que alguém tenha pegado… preciso de ajuda!!!! por favor!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Oi, Alyne! Tudo bem contigo?

O seu registo para o domínio alynemattos.com expirou em 15 de abril. Infelizmente, ele já está fora do período de carência, onde ele ainda pode ser renovado para o preço regular.

Vi aqui que nós enviamos para você um formulário (via email, em inglês) para recuperar o seu domínio e que não foi respondido até agora.

Você consegue confirmar o recebimento desse email?

Olá agradeço ter me respondido, estou querendo renovar, como faço pra pagar e recuperar? Não me lembro de ter recebido, mas gostaria de saber como proceder… Grata, Alyne.

Olá Eduardo, verifiquei em todo meu histórico, não excluo emails, este infelizmente não recebi… teria como me encaminhar algum link para que eu possa realizar o pagamento? … Aguardo ansiosamente. Obrigada, Alyne

• Oi, Alyne. Tudo bem contigo?

Antes de tudo, obrigado pela paciência aqui e me desculpe pela demora nesta resposta. Por algum motivo, acabei não recebendo uma notificação sobre ela.

Vi aqui que você conseguiu registrar novamente o seu domínio, correto? :)

Neste caso, fecharei a nossa conversa por aqui, tudo bem?

E precisando de mais algo, é só chamar.

Até!

• O tópico ‘fui pagar meu domínio e não consigo renovar’ está fechado para novas respostas.