Funcionalidades do site
-
Olá, eu divido o meu site em 4 página de blogs, mas ñ quero que qualquer post que eu fizer apareça em todas as páginas. Como eu faço para que determinada categoria de post apareça apenas em uma página específica dessas? Mais uma dúvida: na parte de formulário de contato, onde configuro para qual e-mail são enviados as mensagens que são enviadas por ali?
-
Olá,
Sites WordPress permitem que você escolha apenas uma página para suas postagens. O que você descreve pode ser obtido ao criar uma página de Categoria.
Você pode criar novas categorias para o seu site, em Gerenciar > Configurações > Escrita. Depois você pode adicionar as categorias no menu do seu site, em Apresentação > Personalizar > Menus. E então os posts que você selecionar para as categorias irão aparecer ao clicar nestes itens do menu.
Chamamos isso de Página de Categoria, no link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre esta funcionalidade:
https://wordpress.com/br/support/posts/categorias/#menus-e-p%C3%A1ginas-de-categorias
Sobre o formulário, é possível configurar um email diferente nas configurações do próprio bloco de formulário. No link abaixo você pode conferir mais detalhes:
-
- O tópico ‘Funcionalidades do site’ está fechado para novas respostas.