Funcionalidades woocommerce

Olá. Estou montando um site que terá produtos personalizados (com opção de seleção dos itens) e esses produtos terão uma restrição de compra se a escolha dos subprodutos for inferior a 5 itens. Dessa forma gostaria de testar o woocommerce para saber se atenderá às minhas necessidades, mas o wordpress exige que eu atualize para o plano negócios. Não posso comprar sem saber se minhas necessidades serão satisfeitas. Há alguma forma de testar gratuitamente apenas por um curto período?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Atualmente, o WordPress.com não oferece um período de teste gratuito. Nesse caso, é necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce para poder instalar plugins como o WooCommerce.

Como planos anuais podem ser reembolsados se cancelados em até 14 dias (planos mensais devem ser cancelados em até 7 dias para serem reembolsados), você pode usar esse período como teste e solicitar o cancelamento caso não goste dos recursos oferecidos pelo WordPress.com.

• O tópico ‘Funcionalidades woocommerce’ está fechado para novas respostas.