funcoes js no painel adm sumiram!?

oi pessoal,
    tenho 2 blogs WP hospedados na locaweb. tenho outros blogs hospedados tb na locaweb e em outros hosts.
    desde ontem a noite notei problemas no painel admin dos 2 blogs na locaweb q usam o mesmo plano.

nenhuma funcao javascript funciona. os graficos/imagens, algumas horas aparecem, depois somem, ou aparecem quebradas/cortadas.

pessoal do suporte da locaweb diz q pode ter sido instabilidade na conexao, mas q nao encontraram nenhum registro de erro ou problema.

minha navegacao funciona bem, inclusive os blogs q tenho em outros servers e q estao configurados iguais.
    alguem ja teve um problema assim?
    to usando sempre a ultima versao de tudo.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O blog que você especificou no magento.mariosam.com aparentemente não está hospedado no WordPress.com.

This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.

If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.

If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.

This is an automated message.

Por favor dirija-se ao fórum WordPress.ORG. Obrigado.

• O tópico ‘funcoes js no painel adm sumiram!?’ está fechado para novas respostas.