Gastei tempo e dinheiro e fui banido sem aviso
-
Comprei o plano business, instalei um tema e comecei a construir o meu site. Vários dias depois fui deslogado de repente e não consegui mais logar. Aparecia uma mensagem de conta banida. Acontece que nunca recebi qualquer aviso ou email falando sobre o possível motivo disso e quando entro em contato pelo suporte, continuo sendo ignorado e nunca tenho qualquer resposta.
Sou cliente da plataforma, eu paguei pelo serviço, nao é possível que a empresa trate os cliente dessa forma. Se eu quebrei alguma regra, que seja pelo menos informado o motivo e que me deem a possibilidade de corrigir. Como já é esperado, vão me dizer que eu devo entrar em contato com o suporte, mas o suporte não responde.
Quando vamos ao ReclameAqui, adivinhe… Respondem simplesmente que não oferecem suporte por lá, e que devemos entrar em contato com o suporte que não responde. Paguei pelo serviço, baniram o meu acesso e se escondem atrás do suporte que nunca respondem. Desrespeito total ao cliente.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como oferecemos suporte por e-mail, chat e fórum, paramos de responder no Reclame Aqui para focar em nosso suporte oficial. Por isso todas as reclamações abertas no Reclame Aqui são redirecionadas para nossos canais oficiais.
Acessei a conta que você está usando no momento, porém, não encontrei nenhuma compra feita por ela. Caso tenha dúvidas sobre algum pagamento, é necessário entrar em contato com a mesma conta usada para fazer a compra. Vale citar que, caso o plano contratado esteja dentro do período de reembolso quando o site é suspenso, o pagamento é reembolsado automaticamente.
Para dúvidas referentes a conteúdo e sites suspensos, o suporte é feito exclusivamente por e-mail usando o formulário disponível neste link:
https://wordpress.com/pt-br/support/blogs-suspensos/
Como o site está suspenso, não consigo ver o conteúdo, mas recomendo que leia os Termos de Serviços do WordPress.com para tirar qualquer dúvida.
- O tópico ‘Gastei tempo e dinheiro e fui banido sem aviso’ está fechado para novas respostas.