Google Adsense e Adwords

Olá!

Estou em dúvida qual plano escolher, entre o Premium e Negócios. Tenho meu blog há um ano e pretendo conseguir monetizá-lo.

Ouvi dizer que para colocar anúncios no meu blog preciso do Adsense, e que até mesmo para receber com anúncios do Adwords preciso também ter uma conta no Adsense. Estou certa?

Quais as vantagens do plano premium e do Adwords?

Se fizer o plano premium terei direito a usar as duas ferramentas do Google?

Obrigada.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá @melkberg,

Você pode encontrar aqui toda a informação sobre o Google Analytics:
    (não traduzido)
    https://en.support.wordpress.com/google-analytics/

Em resumo, o diferencial do plano Negócios é a possibilidade de instalar plugins e temas de terceiros. Em relação ao plano Premium, não é possível conectar o Google analytics, somente no plano Negócios, devido aos códigos necessários que somente funcionam se seu site estiver no plano Negócios.

Com o plano de negócios, também poderá ter suporte via chat direto do Staff do WordPress.com. :-)

Se fizer o plano premium terei direito a usar as duas ferramentas do Google?

A inserção de scripts de terceiros é uma funcionalidade possível apenas em sites no plano Negócios, então é possível só neste plano mesmo.

• O tópico ‘Google Adsense e Adwords’ está fechado para novas respostas.